Central de Ajuda Sainte Nuit

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Devoluções e Trocas

Para garantir a satisfação de todos nossos clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito criamos uma política de Devolução e trocas baseada no código de Defesa do Consumidor.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, se houver, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. Esta analise será feita criteriosamente pelo nosso controle de qualidade .

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (16) 99750-3777 e (16 ) 3289-2081 (de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 18h00).

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para [email protected] solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador e motivo para troca, e/ou descrição do defeito apresentado .

Trocas:

– A Loja Sainte Nuit Online oferece ao cliente direito de troca de 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança, seja por outro modelo, tamanho ou cor.

– Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, e recebimento da devolução, será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.

– Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra.

– O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.

– A validade do vale-compra será de 60 dias a partir da data de sua geração.
  • :(Ops!Sua bag está vazia